Como se não bastasse o frio que fazia em Vila Velha ontem a noite, o jogo do sub 10 (futsal) válido pela semifinal da Copa Ademar Cunha deixou a todos que assistiram a partida arrepiados. A vitória valia vaga para disputar as finais da competição em Domingos Martins, no próximo fim de semana, mas o adversário abriu, acreditem, 5 X 0 ainda no primeiro tempo. Contudo, os pequenos do PROJAE não se deram por vencidos e, jogando bem melhor que o adversário, foi aos poucos encurralando a AMJAC (Associação de Moradores de Jardim Colorado) até que os gols começaram a sair e a partida voltou a ficar equilibrada. No segundo tempo alternávamos entre bons e mals momentos, mas conseguimos virar para 9 x 7 e garantimos a vitória e a vaga para as finais.
"Não entendi o que estava acontecendo com a equipe", disse Alexandre. "Nós não tínhamos perdido nenhuma partida sequer, apenas empatamos. Se perdêssemos não seria justo", completou. Jane também estava eufórica com a vitória: "Foi um jogão. Vencemos porque os meninos lutaram e acreditaram sem desistir. Que sirva de exemplo para as categorias maiores".
Além do sub 10, a categoria sub 8 também se classificou e jogará em Domingos Martins em busca do título da Copa Ademar Cunha. Durante a semana a Comissão Técnica divulgará detalhes da viagem.
Veja abaixo alguns lances de jogos anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário