A categoria sub 11 venceu bem a partida disputada sábado contra o Centro Esportivo Serrano, em Porto Canoa. Os pequenos se superaram e derrotaram por 2 X 0 a equipe de Manguinhos, com destaque para a boa atuação do goleiro Yuri.
O sub 13, apesar de não ter vencido, demonstrou novamente que é a categoria mais regular do PROJAE e foi buscar um resultado totalmente adverso: perdia pelo placar de 3 X 1 e, no segundo tempo, conseguiu empatar a partida, mantendo-se na briga pela primeira colocação da chave B do grupo 6. A equipe contou com o retorno do goleiro Árisson, que esteve emprestado ao SOLVIVE para disputar uma competição no norte do ES e com os reforços de Wagner Facco e Lyncol, da cidade de Santa Leopoldina.
Tudo transcorria bem durante as partidas do sub 11 e sub 13, contudo durante o jogo do sub 15 o clima fechou. Com atletas mal intencionados e de caráter duvidoso, o Serrano venceu por 2 X 1. Tal característica de alguns atletas do Serrano baseia-se na observação de que, durante toda a partida, houve atletas daquela agremiação passando a mão e chutando nossos atletas sem que o árbitro se atentasse para isso e, o que é mais grave, sem que os responsáveis por aqueles atletas tomassem qualquer medida para cessar tal absurdo. Repudiamos essas atitudes por parte de nosso adversário, lembrando que algumas situações fazem parte do mundo do futebol, contudo não podemos nos esquecer que trabalhamos com atletas em FORMAÇÃO e que, portanto, devemos instruí-los para que prezem sempre por uma conduta reta e honesta, de respeito ao próximo, ainda que o próximo seja nosso adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário