domingo, 6 de junho de 2010

PROJAE representado na Final do Capixabão 2010


Estádio lotado, a torcida capa preta inflamada e sedenta por um título há 25 anos. Ingredientes perfeitos para uma grande festa. Foi assim que começou a disputa do último jogo do Campeonato Capixaba de 2010. E a Comissão Técnica do PROJAE esteve presente quase que por completo. Aldeir e Fernando acompanhados de João Felipe (sub 11) e do pai de Aldeir, o Sr. Aldir, marcaram presença na arquibancada ao assistir a conquista histórica do Rio Branco que, este ano completaria 25 anos sem títulos.
Além disso, Cléber esteve presente bem próximo dos atores desse espetáculo que foi a grande final do Estadual 2010. Ele é funcionário do Rio Branco, foi contratado esse ano e há quem diga que ele foi a peça fundamental para essa conquista, já que ano passado a equipe Capa Preta chegou bem perto da conquista e perdeu o título no "tapetão" para o São Mateus.
Fica aqui registrada a presença do PROJAE nesse importante espetáculo do esporte capixaba e uma lição para os dirigentes do futebol do Espírito Santo: basta ter bons espetáculos que a torcia comparece.

PONTOS POSITIVOS: A festa promovida pela torcida do Rio Branco, sua irreverência e energia transmitida aos jogadores que, certamente, fizeram a diferença nesta grande festa ocorrida em Jardim América.

PONTOS NEGATIVOS: O tumulto na hora da entrada. As entradas eram poucas e os portões muito estreitos para o tamanho do público que compareceu ao Engenheiro Araripe.
Apesar do sufoco para entrar, valeu a pena prestigiar esta conquista histórica do Rio Branco, time de maior torcida do nosso Estado.
O video a seguir não ficou com uma qualidade muito boa, mas dá para ter uma noção de quão lotado estava o estádio e da energia positiva que vinha da torcida empurrando a equipe do Rio Branco rumo a conquista do título em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário