terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A P A G Ã O

JOGO DE UM TIME SÓ! Esta é a frase que sintetiza o que foi a partida entre PROJAE 0 x 5 Vasco da Gama ontem, em Ibiraçu pelo 15º FESTBOLIN. Tinha tudo para ser uma partida memorável: Arbitragem de Wallace Valente, que apita jogos do campeonato brasileiro das séries A e B, estádio cheio e pais vindo da Serra para prestigiar nossos atletas. Vale ressaltar que praticamente todos os torcedores presentes no estádio iniciaram a partida torcendo para o PROJAE, porém com o decorrer da partida eles foram contaminados pela apatia de nossos atletas. O PROJAE iniciou o jogo já classificado em terceiro colocado de seu grupo com 4 pontos assim como o Vasco e o Campinho que estavam, respectivamente, em primeiro e segundo por causa do saldo de gols. Desse modo, para classificar em primeiro o PROJAE precisava da vitória, pois o segundo lugar do grupo já estava assegurado para o Vasco ou para o Campinho. No primeiro tempo, o Vasco impôs um ritmo forte, com muita velocidade mas graças a boa atuação dos zaqueiros Rai e Richarlyson e dos volante Willian e Randley o PROJAE suportou bem a pressão explorando os contra-ataques. Como o empate não interessava, Fernando substituiu Randley pelo atacante Túlio recuando Alefferton para a função de segundo volante. O que ninguém contava era que Alefferton iria se contundir 3 minutos após a saída de Randley, deixando a equipe sem opção para a função.
No segundo tempo, demonstrando total apatia, o PROJAE cedeu à pressão do Vasco que com velocidade e um bom toque de bola, envolveu a equipe do PROJAE fazendo um placar extremamente dilatado, deixando todos perplexos gol após gol.
Agora, classificado em terceiro e com o orgulho ferido após uma partida que deve ser esquecida, o PROJAE joga hoje, às 18h contra a equipe do Santos (Vila Velha - ES) pelas oitavas-de-final do 15º FESTBOLIN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário