domingo, 11 de setembro de 2011

PROJAE, 13 anos de lutas e conquistas.

O PROJAE completa amanhã, 12 de setembro, 13 anos de fundação. No dia 12 de setembro de 1998 nascia do sonho arrojado do então meia Aldeir Martins uma Escolinha de Futebol que, de escolinha mesmo, só tem o nome. Bem que poderia se chamar de Escolona de Craques, se esse termo existisse. E craques não só dentro de campo. Muito pelo contrário. Todos que trabalham no PROJAE tem a consciência que poucos serão os que chegarão a ser atletas profissionais. Muitas vezes não pela falta de qualidade, mas devido a várias circunstâncias que permeiam o mundo futebolístico. Então, o foco principal do trabalho do PROJAE vai além da formação do atleta: é a formação da pessoa, da consolidação do caráter de nossos atletas, para que eles sejam agora e no futuro, exemplos a serem seguidos em seu campo de atuação profissional, seja dentro ou fora das quatro linhas.
Hoje, durante todo o dia, aconteceu na sede da Associação Comunitária de Porto Canoa a festa de comemoração dos 13 anos do PROJETO ATLETA ESCOLA. A festa foi marcada por muita emoção e homenagens, cujas fotos podem ser conferidas na página FOTOS, no menu acima.
Esperamos que esses 13 anos se multipliquem por vários e vários anos e que possamos, a cada aniversário, consolidar ainda mais a Família PROJAE. Parabéns a todos nós.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

PROJAE inova e lanca escola de goleiros

O PROJAE inovou mais uma vez e lançou este mês a primeira escola de preparação de goleiros do Espírito Santo. O trabalho desenvolvido pelo preparador de goleiros Marcelo (ex Jaguaré e Serra, dentre outros clubes) foi destaque no programa Tribuna Esportes, da TV Tribuna.
"Mais uma vez estamos trabalhando para dar qualidade ao nosso trabalho. A preparação específica de nossos goleiros feita por um profissional especializado agrega mais valor ao nosso trabalho. Somos todos muito gratos ao Prof. Marcelo pelo trabalho que ele vem desenvolvendo que, com um curto período de tempo de execução já nos garante bons resultados como a revelação do Goleiro Netto (atualmente no sub 15 do Paulista FC de Jundiaí, SP) e de Marcos Batista (atualmente no Coritiba FC, de Curitiba, PR)", disse Aldeir, Coordenador-Geral do PROJAE.
Além dos goleiros acima citados, há que se destacar o crescimento diário de Matheus Ribeiro, que aos 14 anos é o goleiro titular do sub 15 do PROJAE e que há 3 jogos não toma gols.
Confira agora a reportagem feita pela TV Tribuna.